segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tristeza D:

Poxaaaaa............
se deixo alguem triste me sinto como se tivesse ferido a mim mesma
a tristeza eh uma agonia que vai nos consumindo aos poucos ela nos deixa lentos melancolicos sem saber oque falar o que sentir talvez exista uma formula para a eterna felicidade a solidão éh trágica a tristeza eh bonita .
sentir a sensaçao de perda eh algo doloroso eh como sentir um enorme vazio dentro de si
doer doer doer e nao parar de sentir ate um certo ponto começa a nos enlouquecer
eh algo que talvez ninguem possa compreender eu sinto que tudo eh tao horrivel
isso que ta dentro de mim cada vez me torna mais fragil talvez podemos nao ver mais sentimos ela como uma gigante ferida causada na alma. algo pertubante nos tornamos prisioneiros dos nossos proprios pensamentos.

Nenhum comentário: