terça-feira, 27 de julho de 2010

Thiago

Tipoo assim sempre desejei encontrar alguém para compartilhar tudo eo principal um alguem para compartilhar um sentimento verdadeiro sem mentiras e enganos,que ao lado passaria meus melhores momentos felizes sorrindo tristes chorando tensos brigando mais que sempre estaria ao meu lado me amando e deixando ser amado por mim enfim que seria minha paz minha segurança que deixaria meu coração suave sem medo de amar e simplesmente alguem a quem me entregaria completamente que nada mais importaria apenas fazer esse alguem feliz e muito feliz pois eh tenho certeza que encontrei esse alguém eh VOCÊ...Meu amor VC pode ateh nao ser tudo que um dia sonhei mas eh totalmente agora tudo que desejei EU TE AMO muito nem as mais doces palavras sao suficiente para expressar esse sentimento por voce :)((namorar dár trabalho mais vale apenaa))
eu mar ele xD

Nenhum comentário: