terça-feira, 27 de julho de 2010

#Sintomas não descobertos xD

Estou cada vez mais vazia sinto falta da minha alegria que vida sombria
sinto que tudo a volta apenas me atormenta um vazio enorme me pertuba tudo eh tao confuso parece que tudo que era bom se perdeu eu nao encontro saida desse mundo horrivel apenas sinto e sinto que estou sozinho todos sabemos que a tristeza eh bonita a solidao eh tragica como queria voltar ao passado viver novamente a epoca que eu era feliz onde nada era dor muito menos solidao queria encontrar a paz para deixar suave meu coraçao mais nada disso passa eh so pertubaçao acho que aos poucos estou perdendo a noçao deixando meu verdadeiro eu viver sufocado pela solidao
que sentimento intenso nos domina sem autoriçao eh algo que torna um gigante buraco no coraçao eh uma dor que nada passa nada cura apenas o seu amor...

Nenhum comentário: