sexta-feira, 23 de julho de 2010

*---* Amigox,,,,,,,,,,,,,,,s2

Tipooo caramba as vezes agente pensa que estamos sozinhos que nada que fazemos vale apena e que nao somos felizes mais dái percebemos as pessoas que estão a nossa volta e tudo fica diferente amigos distantes ou não são a razão para que venhamos nos sentir especiais.......poxa xD minha felicidade está em cada gesto cada palavra que guardo de cada um dele todos me interessam muito quero vê-los bem felizes sorrindo felizes e para vê isso sou capaz de tudo faço tudo que estiver ao meu alcance só pelo prazer de ver todos bem poxa acho que meu mundo não seria tão feliz assim sem eles cada um de modo diferente mais tão especiais enfim amo e amo muito a todos meus amigos eles estão em segundo lugar na minha vida (familia) em primeiro rsrsrs mais normal isso aê
:) mesmo assim são muito importantes sem eles não seria completa não me sentiria segura enfim AMOO VXS MIGUXINHOS s2

Nenhum comentário: