terça-feira, 27 de julho de 2010

Me definir?

TipooEu?!?! Sou Extremamente sentimental, e mudo constantemente de humor. fico triste por motivos compreendidos apenas por mim mesma. É uma emoção que vai e volta de uma forma muito rápida e incontrolável Sencivel aO EXTREMOO Choro sem ter medo de chorar... Sinto sem ter medo de sentir... Dou Sorrisos sem querer sorrir... Canso mas nunca penso em desistir... Não sigo um estilo de música Não sou uma modinha para querer ser... Vivo apenas em um estilo de vida onde não preciso esconder nada que sinto não tenho medo de demonstrar minha Emoção por causa da minha Razão Meus sentimentos estão unidos ao meu próprio interior e Tipoo minha Razão nunca controla minha Emoção! e não mudo para agradar ninguém se isso me deixa feliz assim vou viver eh fato xD

Nenhum comentário: