domingo, 31 de outubro de 2010

By: KiiL aê CARA tão muito incrivel


OLHA
*AII QUE MERDA
*Simplismente recolheço a realidade dos meus erros,errei pelo simples fato de ser humana mais nao so de ser humana de ser alguem que so de certezas nao vive nem de clarezas justo por saber que nao sei oque vou ser no futuro,oque fazer em horas de escolhas e por ter medo,errei pq podii erra tive essa inface na minha vida um momento de ERRA em tempo real que nao pode espera mais um erro que nao era previsto aquele momento naquele momento!Momento que nao era pra ser mais foi mais quem nunca errou?Eéh eu não queria erra mais errei perdii algo em meio a confusão algo que para mim era Precioso,Especial,Unico PERDII VOOC.
*Mais considero e sei kii posso busca,posso corre a traz dizer tudo que se passou Sentimentos me sustificar e pedi Desculpas por nao saber escolher,por ter medo e nao saber oque quere do FUTURO!Mais depois que conheci VOOC e vooc transformou tudo mudou tudo com vooc pode ver que eu quero ALGO.EU QUERO VOOC,vooc que pode transforma um sorriso em lagrima.Lagrima de pedido,desejo,felicidade,AMOR.Amor que conheci com vooc so com vooc aprendir oque e a palavra AMOR.Amor que sinto por vooc agora e que nao sabia ate COMETER O ERRO DE TE PERDER.

Nenhum comentário: