segunda-feira, 1 de novembro de 2010

By: KiiL aê CARA taa na comu dela ai

Kisa         Ooh Vooc's nao dormem NAO :-O diz:
*Era tao cedo pra saber mais aquela menina me facinava,cada dia que passava com ella era um Amor crecendo em mim como pode ella me deixar assim nao sou desses carinhas de ficar enrolado com uma mina mais aquele abraço,aquele cheirinho,aquele sorriso,aquele olhar aquela menina me levava no papo.No começo era so amizade que creceu de montão mais aii minha vontade de ficar perto dela era maior era vontade de amar ella,mais ella nem percebe isso acha que ainda trato ella como amiga.Ah como ela e diferente com ellas os papos são os melhores pq so ella me entende,da pra nota que nao e so atração pois ella tambem e linda abeça.
*Como falar que eu Amo ella que ja nao consigo passa um minuto sem olhar uma foto dela,que quando chego em casa cheiro o perfume que comprei pra lembra so dela pq agora o ar que eu quero respira e so o cheirinho dela e nada mais,que conto as horas pra ter ella nos meus braços,que entro no msn contando que ella esteja la.Ah mais eu nao consigo mais viver so com isso eu quero ella pra mim ja faz um mes que eu estou assim com o Amor no peito sem ter como demostra ate tenho mais como amigo mais nao quero isso quero poder ser o Namorado dela.Fico louco de ciumes quando um garoto chegar perto dela,quando ella me conta que estar afim de alguem.Nao dar mais eu quero poder me declara pra ella,quero poder fica com ella juntinho,quero beija-la.COM O BRILHO DO MEU OLHAR EU VOU TE TER E COM TODO AMOR DO MEU CORACAO EU VOU TE AMAR POR FAVOR SEJA MINHA NAMORADA.
* E

Nenhum comentário: