domingo, 31 de outubro de 2010

Minhaaaaaa Kill (KISA,A Naiarah) rsrs xD (s2)


Tipooo assim ela pode nem me dá bola as vezes mais mesmo assim eu encho a sacola dela para lembrar que jamais deixarei de ser amiga dela e para provar que nossaa amizade foi o bem mais precioso que achei nessa vida ou nem estaria matendo contato com ela e cara tipoo ela sabe me dizer coisas que me deixam feliz
a coisa que mais importa é sempre ter ela por perto mesmo pelo msn mais sempre papeando comigo sacas porque é algo inevitavel nao conseguir curtir essa garota pow
tu é a coisinha mais fofa da amigaaaa
te amooo so nos sabemos o quanto e dificil toda essa distancia mais de uma coisa tenha toda certeza vc e uma das minhas amigas mais especiais e te amo de montão pow
nunca vou deixar nossa amizadee ser esqucidae voce ta area vipper do meu coraçao te amoooo sua fofa muito mesmo.

Nenhum comentário: