quarta-feira, 6 de junho de 2007

massah!!!

My immortal
My Immortal (tradução)
Evanescence
Composição: Ben Moody / Amy Lee
Meu ImortalEstou tão cansada de estar aquiReprimida por todos os meus medos infantisE se você tem que irEu desejo que você vá logoPorque sua presença ainda permanece aquiE isso não vai me deixar em pazPre refrãoEssas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente muito mais do que o tempo pode apagarRefrãoQuando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seusmedosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mimVocê costumava me cativarPela sua luz ressonanteAgora eu estou limitada pela vida que você deixou para trásSeu rosto assombraTodos os meus sonhos, que já foram agradáveisSua voz expulsouToda a sanidade em mimPre refrãoEssas feridas parecem não querer cicatrizarEssa dor é muito realHá simplesmente muito mais do que o tempo pode apagarRefrãoQuando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seusmedosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mimEu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foiMas embora você ainda esteja comigoEu tenho estado sozinha todo esse tempo.RefrãoQuando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimasQuando você gritou eu lutei contra todos os seusmedosEu segurei a sua mão por todos esses anosMas você ainda tem tudo de mimMim...Mim...

Nenhum comentário: