quarta-feira, 6 de junho de 2007

Além de mim...
Além de Mim
Nx Zero
Composição: Di Ferrero / Fi Ricardo / Carlos
Não olhe para mimFingindo não saberQuem realmente sou.Se nada está tão bem, só estou perdendo tempoSó me responda agoraEu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)Fiz feliz?(eu te fiz?)Todo esse tempo que esteve aqui.Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)Fiz feliz?(eu te fiz?)Responda.Tantas vezes você precisouE eu não pude verNada além de mimEu não deveria me explicar nem voltar atrásPra te convencer, que foi só no inícioNão fale de nós doisComo se fosse fácilJogar tudo pro alto,Se nada está tão bem,Só estou perdendo tempo,Só me responda agora...Eu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)Fiz feliz?(eu te fiz?)Quando niguem estava aquiEu te fiz feliz?(eu te fiz feliz?)Fiz feliz?Se lembra?Tantas vezes você precisouE eu não pude verNada além de mimEu não deveria me explicar nem voltar atrásPra te convencer, que foi só no inícioEu nunca mudei,Eu só não estou igualAo que conhece.Não tente me entender.Tente ver além do que passou.E por favor, responda...Tantas vezes você precisouE eu não pude verNada além de mimEu não deveria me explicar nem voltar atrásPra te convencer, que foi só no início

Nenhum comentário: